quinta-feira, 17 de novembro de 2016

16ª Semana - Apresentação do projeto Iffarma

Olá caros leitores!

Mais um dia de apresentação, e por sorte nós fomos os escolhidos para demonstrar o nosso projeto aos professores e alunos. Com esta apresentação adquirimos muita experiencia, não só na vida acadêmica, mas também para a vida profissional e pessoal. Tivemos muitos feedbacks importantes que ajudará a equipe a se dedicarem mais no projeto, assim, dando continuidade no desenvolvimento do mesmo.


Após a apresentação, prestamos muita atenção em todas as dicas e erros apontados pelos professores sobre o projeto, e vimos que, temos muito oque melhorar. Todos se dedicarão e se comprometerão igualmente com a qualidade e entrega final do projeto. Uma dica para outras equipes, em qualquer tipo de projeto é importante anotar e presta muita atenção aos seus orientadores, eles estão lá para nos ajudar a aprender e a errar menos.


Estamos parabenizando a equipe do tema Patinhas que está desenvolvendo um ótimo projeto, e servindo de conhecimento para os demais grupos que os assistiram.


Temos muito trabalho a ser feito e pretendemos cumprir o cronograma para realizar a entrega final, estamos preparados, e vamos nos dedicar em dobro para que todas as melhorias e correções sejam feitas.


Boa sorte aos próximos grupos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário